quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MUITO TEMPO



A falta da escrita nos trás algo que não vem.
A falta da escrita nos transforma sem forma.
A falta da forma nos deixa sem tempo.
Engordei as ideias sem tê-las onde rasurar.
Me tornei um tempo parado.
Um relógio quebrado, bom demais para ser verdade.
Verdade sem tempo de ser verdade.
Fiquei muito tempo sem escrever as palavras que já não encontro.
Fiquei muito tempo sem postar as frases que já não escrevo.
Fiquei muito tempo sem saber as razões que já não tenho.
Fiquei muito tempo sem imaginar o inimaginável.
Fiquei muito tempo sem enxergar a visão...
Fiquei muito tempo sem colocar as coisas no lugar.
Fiquei muito tempo sem saber o que já sabia.
Fiquei muito tempo sem tempo.
Fiquei...Simplesmente fiquei sem ficar.

Um comentário:

  1. É, Marcelo...
    Sem exercitar a barriga cresce, a preguiça aparece, a poesia empobrece.
    Mas para tudo há um jeito:é só praticar até desenferrujar!
    Beijos de sua mãe, Marta Cantalice.

    ResponderExcluir