sexta-feira, 29 de julho de 2011

DESISTIR PARA QUÊ?



"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer." Bob Marley...
Sou um guerreiro do amor, a desistência veio a calhar por saber que não estou capaz de reverter meus erros, mas desisto por um período para refletir e buscar um novo caminho para felicidade.
Todas as estratégias que tentei foram em vão... Mas descobrirei o caminho para achar seu coração, por mais árduo e longínquo que este seja, por mais labirintos e obstáculos que existam, sei que tenho capacidade e caráter para encontrar e vencer esta negra nuvem que apareceu no meu céu que já não tem mais brilho!
Motivos para falar e contestar todos tem, mas posso reverter e dizer mais uma vez Te Amo, te quero e não vivo sem você.
Em longos tempos errei o suficiente para magoar corações envolvidos, mas também trouxe bastante alegria; isso me dá forças para buscar o pódio.

3 comentários:

  1. " As vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. "

    ResponderExcluir
  2. Atire a primeira pedra quem jamais errou...
    Respirar. Contar até 10. Driblar a emoção. Conter a explosão.Evitar o descontrole. Tudo isto é possível. Pode até ser difícil, mas funciona.Tente...
    Beijos de sua mãe, Marta.

    ResponderExcluir
  3. na vida real ,acho muito importante nunca desistir.
    gostei. dora maria

    ResponderExcluir