quarta-feira, 26 de outubro de 2011

INTUIR PARA REVIVER

Atitudes vem e vão, as ações que elas acarretam dependem de como foi feito os atos.
Sucessivamente penso que é melhor escolher o dom da palavra muda do que do silêncio falado.
Avesso ao acaso fico atracado em conversas e perdido em leituras de páginas sem conteúdo.
Busco inspiração nos irmãos espirituais para poder me conter manter o controle da situação.
O Caos institui os resultados inesperados pelos sentimentos...
Voltamos no tempo e a prova disso é o amor incondicional que nos força seguir em frente, mesmo que seja com passos para trás.
Engarrafado fico no meu caminho livre, indeciso por já ter definido o início de uma nova história sem saber seu fim.

5 comentários:

  1. Atitudes, atos e ações podem ser sinônimos, e num único conjunto, podem trazer consequencias definitivas, o que acredito que importa, é a maneira como se conduz tais atitudes, atos ou ações, após suas realizações.

    Gostei do texto, curto e maduro!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Sou eu que fiquei confusa ou é o caos refletido nesta poesia que me fez sentir palavras saídas de um baralho perdido ou esquecido em algum fundo de gaveta?!
    Beijos de sua mãe Marta Cantalice.

    ResponderExcluir
  3. Percebo a confusão que o texto pretende e consegue passar.A vida nos defronta com suas armadilhas e saber lidar com elas é nossa tarefa de seres em estágio de evolução.Acompanham estas armadilhas nossas diferentes relações,profissionais,familiares etc... .Tudo isto,por mais que nos pareça que há intenção de nos atrapalhar,na verdade são oportunidades de crescimento.Enfrentar sem confrontar é o segredo.
    Atenção para a gramática.
    Beijos com muito amor de seu pai.
    Mario Ney G. C. Dias

    ResponderExcluir
  4. querido marcelo

    endosso, o comentário da luciana,a prova está no convite ao concurso
    'caneta de ouro'eu,tambem não sigo como deveria a gramática correta.
    para mim o importante é voce ser muito inspirado .parabens
    um beijo grande 'pra' voces dois
    a avó orgulhosa dos poemas.

    dora maria

    ResponderExcluir