quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Entre Estações de Sonhos Espacias


Tic tac faz a poesia em minha cabeça...
O soar me lembra o som de um interlúdio..
Pulando entre ficções e frações de poemas;
Subindo assim em um cometa de parábolas.
Me sinto muito espacial...
Vago entre pensamentos e galáxias.
Escrevo em vias lácteas.
Nesse trecho estrelar, encontro minhas estrofes.
Perder, ganhar é só viajar...
A poesia flui no infinito...
Busca galáxias e escritos...
Quero brindar as letras;
Celebrar os sonhos;
Escrever as estrelas!
E depois aterrissar em meu travesseiro poético...
Para terminar de Rasurar o meu Papel de Parede. 

Um comentário:

  1. Quando chegamos a ver daqui da Terra uma estrela, nem nos damos conta de que esta é apenas a luz emitida do que foi a estrela há muito tempo atrás. Assim também ocorre com aquilo que escrevemos. As palavras escritas neste momento são a imagem daquilo que já nascera dentro de nós há muito tempo atrás. E tudo é belo!
    Beijos de mãe de sua Marta.

    ResponderExcluir