terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Quando o amor já não cabe em dois...


Vivência, experiência e reflexão.
São os maiores atos de minha razão.
Formam a Parede, derrubam os Papéis e criam as Rasuras...
Perfeitas...
Dentro da imperfeição poética que nem o poeta entende...
Acho que é quando o amor rasga a alma...
E na sabedoria...
A alma grita...o coração dispara e a boca soletra Janaina.
Com um reflexo de amor, inspiro minhas palavras.
Vivendo o amadurecimento do que se chama vida.
Companhia e união.
Refletindo amor e paixão.
Estrofes, versos e cumplicidade.
E assim vou...
Lisongeado, instigado...
Inspirado.
Vou despir meus poemas em seus lábios...
Palpitando fortemente meus versejos...
Em um grande coração.
Menina, mulher...única.
Quero colorir seu dia...
Com palavras, versos e amor...
Fizemos o nosso melhor ato.
A mais pura verdade.
O nosso brilho interior.
Que vai crescendo e para chegar ao mundo...
É que quando o amor não cabe mais em dois viramos três.

Um comentário:

  1. O amor rasga a alma e a vivência permite à sabedoria costurar com a chama da vida uma união em que 1+1 resulta em 3:
    Marcelo+Janaina=Helena
    Boa esta conta! Beijos de Marta.

    ResponderExcluir