domingo, 15 de julho de 2007

ME ENCONTRAR



A procura pode ser a maior espera;
Nos perdemos no simples ato de pensar...
Mas no achamos em versos ao amar...
Mas amar...
Isso sim é se perder...sem querer mais se encontrar...
Nas entranhas, em cada aorta que irriga o espírito do meu coração...
Começo a pensar...
Com uma mente vazia...
Atrás de um verso me escondo...
Com as palavras fico mudo...
Procuro na carga das canetas os poemas escondidos em minha alma...
Espirito de uma juventude adversa ao seu tempo...passado...
Reviro em mil canções o meu coração;
Atendo a chamada perdida do meu inconsciente;
Finalmente acho o papel e transcrevo...
Em humildes sussurros o amor que sinto por você!
Para quem...
Para onde...
Não Importa!
Me encontro em você!

11 comentários:

  1. Atras de um verso te encontrei sensivel,inspirado e criativo.Brilhante! Amei.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,
    sinceramente vc é o abraço que recarrega,querido.Bom te encontrar versejando sempre.Com certeza,vc se encontrou entrelinhas,versos e encantos.
    Parabéns!!
    Lady Vania.

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Espírito de uma juventude adversa no seu tempo....passado.
    Marcelo, Detonou! BUMMM! Lindíssimo.
    Ei! Vou te linkar tb. Beijos e Obrigada pelos comentários. Apareça sempre que puder.

    ResponderExcluir
  4. ahhhh....
    qui bunitinnnnnn
    heheheheh
    beijunda...
    ta ficando romantico heim titio?!

    ResponderExcluir
  5. Salve Marcelo ... .

    muito bacana , gostei mesmo ...
    Sou meio suspeito p opinar , até porque amo poesia ..
    e de certo modo , acho muito estranhao um "julgamento" do subjetivo ...
    se poesia é sentimento , então como pode um sentimento ser melhor ou pior que outro ?
    mas convenhamos que dentro deste universo há de se destacar aqueles cujas palevras são ,elhor trabalhadas ...ou sentidas ...
    de qualquer forma parabéns

    ResponderExcluir
  6. Lisboa, 18.Julho.2007
    Gostei ! Continue poetando. E, nessa via, encontrar-se-á. Seguramente.
    Bom dia e um abraço muito amigo. Queria que soubesse o quanto fiquei impressionado com o terrível desastre, na noite passada, em Congonhas/São Paulo.
    Compartilho convosco toda a enorme e justa comoção que atinge os brasileiros !
    O amigo,
    António Leite de Magalhães

    ResponderExcluir
  7. ola pra vc naõ dizer que naõ leio sua poesia. um abraço . demis carmo.adorei.

    ResponderExcluir
  8. Querido Filho,
    Cada verso revela você com magnitude e sensibilidade.
    Valeram todas as estórias contadas, todas as peças assistidas , todos os desenhos feitos, todas as falas ouvidas, todas as cenas representadas.
    Da esfera da caneta estão se transformando sentimentos em impecáveis linhas poéticas.
    É tudo muito lindo!
    Beijos de sua mãe, Marta

    ResponderExcluir
  9. Lindo Marcelo!
    A procura é sempre e vai ser sempre a pior espera.
    E amar não tem jeito, é se perder mesmo.
    Perder-se de si e se encontrar no outro.
    Belíssimo. Bjs e obrigada pela visita e pelo link no blog. Vou te linkar agora mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Q lindo meu preto...
    Poesia massa...
    Xêro

    ResponderExcluir
  11. Muito bom... tocante... li e reli emocionada....
    parabéns

    ResponderExcluir