quinta-feira, 29 de março de 2012

Velocidade do criar


Ainda escuto a sua ligação, caindo ao meu ouvido como um tiro...
Bang... Acelero meus momentos cansativos!
Rapidamente penso que nem sempre o melhor interprete é o que ouve;
Mas sei que o pior é o que julga...
Vivo de um único amor, que nunca foi platônico...Foi sempre Atômico...
Que estrago uma frase faz...Vejo rapidamente o pensamento rasgar meus olhos, enchendo de lágrimas a minha alegria...
Brilho em escuridão...Paixão em tristeza...Será que mesmo assim me julgará?
Acho que sim, tenho certeza que o não prevalecerá...
O nosso amor já existe, e com ele crio contos, encantos...
Transformo os momentos em novas histórias...
Contos, poemas...poesias...
Vida, amor...alegrias...
Morte, enxergo...Magia...
Leu?
Fiz agora...Fico cheio de coisas na cabeça e acabo jogando no papel...
Por isso se chama rasuras

Um comentário:

  1. o amor se veste com as mais variadas fantasias. Fantasia não deve aer julgada, mas sim um adereço de prazer que pode enfeitar ou assustar. Mas se não há julgamento sempre pode alimentar um momento rico tanto para quem usa a fantasia quanto para quem a está apreciando nesta parceria. E tudo é uma festa!!!
    Beijos de sua mãe Marta.





    o

    ResponderExcluir