quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Controverso

 (photo: )

Achei que não escreveria mais...
Lápis sem poesia...
Papel sem rasura...
Escrita sem pensar...
E assim ia...
Não achava palavras em minha memoria...
Sem cheiro e sem palavras...
As rimas já não me enxergavam...
Fiquei sem foco poético...
Incrível quando não encontramos a história...
Reviramos as páginas e não aparecem...
Chegam os dias e anoitecem...
Rima, clima...
Nem sei a autoestima...
Mas assim controverso...
Me estresso...
Me expresso...
Faço um verso...

Um comentário:

  1. Como na natureza há um ritmo que tudo rege. Como nas ondas, como na alternância do dia e da noite, no sobe e desce de nosso humor e tudo o mais. É preciso respeitar o repouso, a pausa, a ausência.
    No momento devido vem o movimento, a hora de fazer, a presença do que parecia não estar mais lá. É o recomeço.
    Beijos de sua mãe Marta.

    ResponderExcluir