sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sonolências Expressas

Sinto que ao pensar no vazio encontro a solução para o que enche minha cabeça! Entre o sono e o sonho, acordo sonâmbulo em poesias... Esvazio as coisas ocas do meu todo e remanejo cada assunto para o meu subconsciente, o único lugar que sei que está tão cheio de vazios. Buracos complexos de histórias sem um início e muito menos um fim... Desacordado me enxergo velejando em nuvens turvas de imaginação... Me preparando emocionalmente para mais um dia de duelos intelectuais com os anecéfalos que subestimam a minha inteligência. Burros como constante inteligência, genialmente impensadas! Subjulgo todos os seres que crio em mim para poder ter uma única definição dos meus múltiplos eus! Cansei de ser uma sombra, quero Brilhar também! Mesmo que este brilho esteja apagado, faço o escuro estremecer... Interpreto as palavras da forma mais errada da correção... Vivo as mortes de minha sub-existência... Boa noite...Sem destino...

Um comentário:

  1. Marcelo, você tem brilho, tem luz própria e tem que acreditar nisto. Não tem que se desgastar com quem não suporta esta intensidade e se sente incomodado e se ofusca. Leve sua luz e seu brilho consigo e a mostre para aqueles que possam apreciá-la e valorizá-la. Continue tentando e você irá identificar quando o momento finalmente chegar. Beijos de sua mãe Marta.

    ResponderExcluir