quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Raízes

Uma semente plantada a 33 poesias...
Um caminhar de escritos em toda essa romaria...
Adubo do bom...Amor!
Carinho e dedicação.
Não me defino em quesitos, me defino em poesia...
Broto do chão...
Nasci da caneta...
Cresço no livro...
Apareço nas páginas...
Vôo na imaginação.
Bastante esquisito...
Meu pensamento restrito...
Sílabas, verbetes...
Misturados no estilete...
Rasgado;
Sonetos...
Potencializados em catetos...
Plantad;
Estrofes...
Sem cortes...
Tô chegando...
Palavras perfeitas.
Em seguida...estreitas.
Visualizando...
Caminhos e versos....
Não sei ao certo...
Desvencilhar a trilha...
E na pilha...
Me encontro...
Amarrado à árvore, a procura o corpo...

2 comentários:

  1. Fiquei curioso: a inspiração veio da imagem, ou encontrou a imagem depois de escrever? Eu apostaria na primeira opção!

    Nasci da caneta...
    Cresço no livro...
    Apareço nas páginas...

    A cadência desta passagem ficou perfeita, "apareço nas páginas" é uma espécie de conclusão (pelo menos na minha interpretação). Remete a sensação prazerosa e amadurecedora que é nos encontrar em páginas de livros, seja em poesias ou quaisquer outros tipos de bons textos!

    Abraço amigão!

    ResponderExcluir
  2. A árvore que dá frutos, sombra e umidade em harmonia com a natureza.
    A árvore que dá o papel onde suas poesia se revelam. Está tudo certo!
    Beijos de sua mãe Marta.

    ResponderExcluir