segunda-feira, 8 de julho de 2013

Desabafo dos aflitos

Em entranhas as palavras atravessam os sonhos.
Aflições acordam os pensamentos ocultos das palavras.
Mentalidade, insanidade, sem proximidade...
Dores expostas...
Facada, nas costas.
Ofensas impróprias...
Calúnias próximas.
Em veias cadavéricas se escondem a felicidade e o amor...
Escreve frases sem pudor.
As paradas estão cada vez mais aceleradas...
Vidas, baboseiras rasgadas.
Batimentos soam os cardíacos pulmões do pensar...
Vibrações fazem a cama revirar.
Cada lágrima que se põe na parede rasga as rasuras de um olhar incomodado.
Não percebe-se o quanto pois olhos estão cegos e fechados.
As mordidas de medo em tom de pesadelo se intensificam.
Bate estacas, algozes, ferozes, infernais!
Vibrações eternas, gulturais!
Bum! Bum! Bum!
Raios raivosos explodem a minha tranquilidade!
Ouvi que existem dois anos de mentiras criadas por pensamentos que só visam o mal.
Criaturas nefastas, farão mal a si próprios...
Irei vencer... Não basta o mal para me desprover!
Acordo leve como uma bigorna.
Discurso horas e horas os parágrafos de uma canção.
Um canalha, um mentiroso...Algo que soa desgostoso.
Canção tal que pesava minha mente como algodão...
Peço minutos de ajuda para guiar minha doença viral que contagia o amor.
Encontro infernos mandados por pessoas em saudosos textos de tabuadas.
Conto as vezes que a paz foi pedida em tom de guerra...
Idas e vindas em emoções fortes te trazem a tona.
Nada me abate.
Corro da lona!
Na vida aprendo a dizer as coisas que o coração quer esquecer.
Quem me conhece sabe quem eu sou.
Quem me conhece sabe o meu querer.
Quem me conhece sabe o que eu sou.
Quem me conhece torce para eu viver.
Amargurar os momentos, voltar a vencer.
Seria eu tão doente quanto estes pensamentos que trazem ao meu respeito?
Que nada. Sou é um bom sujeito!

2 comentários:

  1. Há os que nos enganam uma vez, os que nos usam outras vezes, outros que nos exploram tantas vezes que não dá nem para contar. De todos estes é melhor se distanciar, pois sem escrúpulos, sempre poderão nos prejudicar. Viva no caminho da retidão, da responsabilidade, da ética e da honestidade. Afaste-se dos que não partilham destes princípios e reze por todos.
    Beijos de sua mãe, Marta.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, profundo texto, como a maioria dos seus, e de certa forma consigo entender grande parte do que estão por trás dessas palavras....e de antemão posso dizer que quando ofensas forem ditas por pessoas que o AME, releve, somos seres humanos em evolução, mas não leve ao pé da letra o afastamento pelas pessoas por mais que pareçam "sem escrúpulos", pois essas precisam sim é o seu entendimento, pois Deus nos deu a chance de vir a este mundo para CONVIVER e não para AFASTAR.

    Um beijo grande e apesar de não comentar....já sabe... leio sempre.

    Lu

    ResponderExcluir