domingo, 2 de junho de 2013

Coisas do Escrever Compilados para Entender



Bom dia queridos amigos!Hoje comecei o dia assim:O amor, verbo condicionado as variações de tempo do coração! Sentidos aguçados, substantivos...falados!Sonhei, vibrei, acordado!Por aí tenho escutado, que o amor tem apalavrado, todo aquele resultado, inesperado e inexplicado do qual nosso coração tem cantado.O amor é uma bela canção que o nosso cérebro toca em sintonia com o coração!Não existe razão, tem emoção...E então? Vivam a sua paixão, sendo ela ou não, uma condição para algo ainda sem explicação!

O amor ele existe em várias condições de existência, de resistência e obediência... Apesar de insistência, existem aqueles que por desobediência, transformam o amor em delinquência! Então Viva ao Amor, sem desistência! E com prudência!

Um estalo na mente me veio de repente... 
Fico meio ausente, presente...

Gostaria de ter o dom de escrever a alegria no coração de todos, de formar as letras do amor, os textos da paixão e as respostas da amizade.Leiam, reflitam e levem um pouquinho do que tento passar para suas vidas, para sua estrada, mas sempre sabendo o caminho que escolherá e vivendo as escolhas da melhor forma, ou seja, a sua!Gostaria de ter o dom de escrever a alegria no coração de todos, de formar as letras do amor, os textos da paixão e as respostas da amizade.Leiam, reflitam e levem um pouquinho do que tento passar para suas vidas, para sua estrada, mas sempre sabendo o caminho que escolherá e vivendo as escolhas da melhor forma, ou seja, a sua!Um estalo na mente me veio de repente... 

3 comentários:

  1. Muito bom! Virei fan já!


    Daniel Mendes P.

    ResponderExcluir
  2. Transformar o amor, só se for em respeito e admiração - isto é sinal de inteligência, de amor próprio e também ao outro. E a prudência é bem recomendada em todos os casos.
    Beijos de sua mãe, Marta.

    ResponderExcluir