segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pequenas Histórias


Viajando na volta do trabalho, vivi os momentos da minha moto...
Flashes de águas molharam os pensamentos de meu capacete...
As caveiras se reviravam em torno de um cérebro rockeiro que tentava encontrar o caminho das palavras...
Conclui minha viagem ao estacionar minha moto no céu das palavras..
Poetizei na garagem os versos do elevador...
Subi, desci em textos...
Abri a porta do coração...
Ao entrar vi o ódio passando...
O tirei rapidamente do corpo...

Vibrei com a tristeza, e tomei um copo cheio de alegria...
A alegria de saber que estava no meu canto, no meu paraíso.

Por um momento, pisquei os sonhos e vivi as ilusões de uma mente vazio de frustrações e cheia de esperança.
Ao acordar com os pensamentos de um banho, enxerguei as paredes da vida...
Espirrei as frases de um dia todo em torno dos meus momentos...
Vivi instantes ao me enxugar...
Vesti meus erros, despi meus acertos e respirei meus sonhos...
Boa noite, a lua chegou para me fazer pensar!

2 comentários:

  1. Viver não é para qualquer um: em moto é um risco anunciado, mas sempre há aqueles que mesmo vivendo no controle, vive e perde a chance de se aventurar. Viver não é mole!
    Importante é não se arriscar à toa e quando o risco se anunciar... abra os olhos e tente uma alternativa.
    Bom é que no fim tudo deu certo e resultou nesta inspirada poesia que levou a uma boa reflexão. E ilusões levam, via de regra, a frustrações. Uma dica é prestar atenção às letras de Gabriel, o Pensador.
    Beijos de sua mãe, Marta.

    ResponderExcluir
  2. Viver em comunidade . Fizemos esta opção . Devemos estar atentos . Fantasmas existem em nossas percepções e quando os queremos ver . Viver . É preciso sabe-lo . Seus pais lhe prepararam . Considere-se apto.

    ResponderExcluir