sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pensamentos Continuos...



A imaginação me leva a pensar como seria um dia sem saber o verdadeiro caminho do falar.
Escrever é a minha forma de expressar meus sonhos, meus desejos, minhas virtudes, minha forma de observar o mundo...
Encontro em cada olhar, em cada instante, uma curva poética.
Valorizo o caminhar, o falar...
O pensar, o gritar...
Me torno raivoso, carinhoso.
Me moldo ao mundo camaleônico que vivemos.
Me expresso, e peço, oremos!
Corremos...
Vibremos...
Cantaremos...
Amaremos.

Vamos sempre assim: http://goo.gl/RIT6h

Um comentário:

  1. Sentimentos têm vida própria.
    Emoções podem ser dosadas.
    Comportamentos podem ser controlados.
    É responsabilidade de cada um escolher o que e como manifestar. E por isso responder.
    Beijos de sua mãe Marta.

    ResponderExcluir