sexta-feira, 7 de junho de 2013

Uma noite dedicada a vida.



Amanheceu e a chegada era esperada.
Contava o tempo nos dedos nervosos e aflitos...
Olhava as paredes e refletia convicto...
Sabia que iria te amar desde sia concepção...
Momento de amor, intensa paixão...
Sou um cara Taliban...
Finjo, me sinto um galã...
Reflito os sentidos e as vontades em cada soar do seu pequeno coração...
Vibro, enalteço mamãe com emoção...
Sento, respiro, me preocupo...
No fundo, no fundo, não me culpo...
Ah relógio bendito da paixão...
Me deixa ver as horas na razão!
Uns minutos pensando no tempo em 9 meses se passaram.
Sem perceber ao certo o esperado, respirei seis suspiros intensos...
Em cada um, um sonho...
No primeiro vi seus olhos abrirem...
No segundo seus dentes sorrirem...
No terceiro suas mãos vibrarem...
No quarto as suas pequenas pernas correrem...
No quinto sua barriguinha e a da mamãe dançarem...
E por fim, no sexto, os meus olhos chorarem!
Seja bem vinda como ela, a mais bela...
Seja bem vinda Isabela!

Um comentário:

  1. Seja Isabela, a Isa ou a Bela - é nela que sua poesia traduz o seu desejo de que um dia seja sua a vida que gerada reproduza um pouco de si.
    Beijos de sua mãe Marta.

    ResponderExcluir